Paulo Gustavo está confiante na 3ª temporada de “Vai que Cola” 0 1

O filme “Vai que Cola” está um estouro nos cinemas do país, Paulo Gustavo acredita que a terceira temporada do programa humorístico “Vai que Cola” será um sucesso no Multishow.

Estamos super confiantes que vai ser um sucesso, ainda mais agora que o filme acabou de estrear e está indo muito bem”, afirma Paulo Gustavo em entrevista para o “NTV”.

Nos episódios, a turma da pensão da dona Jô (Catarina Abdalla) fica rica após acertar os números de um bilhete premiado de loteria. Como não entrou no bolão, Valdo (Paulo Gustavo), tem que se contentar em continuar vivendo na pindaíba e ainda suportar as piadas dos outros membros do local por estarem em uma situação financeira melhor que a dele, que sempre se vangloriou de ter vindo do Leblon, bairro nobre do Rio de Janeiro.

“Agora, todo mundo da pensão vai ficar rico, menos o Valdomiro, que não teve a sorte de jogar na loteria. Então, ele vai continuar sem grana e o pessoal da pensão vai brincar mu

Nesta temporada, várias celebridades irão fazer participações especiais como Ludmilla, Kelly Key, Adriana Birolli, Mr. Catra, Munhoz e Mariano, Ceará, Mumuzinho, Preta Gil e Tom Cavalcante.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook