Celebridades, Noticia

Paulo Cupertino Matias, suspeito de matar o ator Rafael Miguel, continua foragido

Paulo Cupertino Matias, o principal suspeito de matar o ator Rafael Miguel, de 22 anos, e os pais dele, João Alcisio Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50 anos, ainda está foragido há quase três dias após o crime. A polícia  está investigando por meio de inquérito policial instaurado pelo 98º DP, com apoio da Equipe de Intervenção Estratégica da 6ª Delegacia Seccional.

“O carro utilizado pelo suspeito foi localizado a terça-feira e conduzido ao 98º DP, onde foi apreendido. Testemunhas foram ouvidas e o delegado solicitou as imagens das câmeras de monitoramento do local para análise. Todas as circunstâncias relativas aos fatos e informações sobre o paradeiro do autor do crime estão sendo apuradas e diligências estão em andamento para localizá-lo”, declarou a assessoria da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo para o site UOL.

Após a denúncia anônima, os policiais encontraram um carro há 20 minutos de distância da 98ª DP (Jardim Miriam), zona sul de São Paulo. Paulo fugiu após atirar em Rafael Miguel e em sua família. O veículo, um Up! vermelho, foi achado na vila Joaniza, zona sul de São Paulo. Carro foi clonado, ou seja, usava uma placa falsa.

Veja também:

Rafael Miguel e seus pais foram até a casa da namorada dele, Isabela Tibcherani, de 18 anos, e foram executados a tiros, por volta das 13h55 do último domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital Paulista.

Paulo Cupertino Matias é suspeito de matar o ator Rafael Miguel e seus pais (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar