Celebridades, Noticia

Paulo Cintura descarta retorno à Globo: “De jeito nenhum!”

Paulo Cesar Rocha, conhecido nacionalmente por ter vivido o Paulo Cintura da primeira versão da Escolinha do Professor Raimundo, foi sondado pela Globo para retornar às telinhas no ano que vem em uma participação especial na quarta temporada de Mister Brau, prevista para estrear em abril.

Sem detalhes sobre como o artista aparecia no seriado protagonizado por Lázaro Ramos e Tais Araújo, ele, responsável pelo conhecido bordão “Saúde é o que interessa e o resto não tem pressa”, foi procurado pelo site NaTelinha após ter supostamente recusado o convite da Platinada, e foi direto sobre o assunto: “Eu não tenho interesse em fazer nada que seja referente a TV Globo. Se fosse outra emissora eu faria com maior prazer, mas TV Globo de jeito nenhum”, declarou.

+ Emocionado, Paulo Cintura revela que atores da antiga Escolinha passam fome

+ Globo deve acabar com Escolinha do Professor Raimundo em 2018

Paulo Cintura detona nova versão da Escolinha e diz: “Escolinha da Trairagem”

Veja também:

Um dos principais atores da Escolinha do Professor Raimundo Paulo Cintura, da época de Chico Anísio se pronunciou esta semana em uma entrevista a jornalista Fernanda Lopes, sobre a nova versão da Escolinha na qual o filho de Chico Anísio comanda na Globo.

Na entrevista o ator Paulo Cintura, comentou dizendo que há muitos atores do humorístico estão passando necessidades e fome, e a emissora na qual ganhou muito dinheiro com a exibição do programa e lucrando em cima dos personagens que ficaram marcados pelas épicas frases, hoje em dia não tem prestigio.

O ator comentou dizendo sobre a nova versão com a seguinte frase: “Eu chamo aquilo de Escolinha da Trairagem”, desabafou ele na reportagem. Histórias tristes, muitos tristes, que refletem o descaso dos diretores da televisão pelo mais experientes. O reconhecimento tem que ser agora.

Paulo Cintura (Foto: Reprodução)

Paulo Cintura (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar