BBB, Noticia

Paula revela torcida por Gleici: “Espero que um brasileiro ganhe”

Paula foi a eliminada desta terça-feira, 17 de abril. Fora da casa a empresária revelou sua torcida por Gleici: “Eu me aproximei dela desde o primeiro dia, então não dá para torcer para outra pessoa”, revelou ao Rede BBB. “Eu sou brasileira raiz, eu valorizo o povo. Claro que eu prefiro que um brasileiro ganhe o ‘BBB’ do meu país. Minha torcida é pela Gleici, é uma questão de amar meu país e achar que um brasileiro deve vencer. Eu tenho preferência que alguém daqui ganhe o programa”.

Sobre a suposta interpretação de Kaysar no jogo, Paula se pronunciou: “O Kaysar é um menino de bom coração, é muito engraçado. O que eu tenho de curiosidade é como ele consegue mudar de cabelo tantas vezes, andar só de cueca e ter esse jeito aqui fora. Tudo o que vi dele, essas fotos de família, ele era diferente aqui fora. Minha questão é com essa figura. Será que ele está interpretando esse personagem de mudança constante, que ele não faz na vida real? É minha única questão”, explicou.

Jéssica mandou mensagem para Paula e Fernanda Keulla relembrou o beijo triplo protagonizado pela dupla e Breno. “Da minha parte, foi muito bom”, disse a loira. “Nossa que vergonha…eu nem lembrava disso. Mas tinha certeza que ia passar. Adorei beijar a boca da Jéssica, beijaria ela de novo aqui fora”, garantiu Paula.

Veja também:

Sobre o romance com o Ex-brother Breno, ela falou: “Eu adoro paquera, adoro esse joguinho de conquista. Eu cheguei paquerando todo mundo, mas na brincadeira. Acho que muita gente achou que era sério, mas com o Breno foi diferente mesmo, a brincadeira deixou de ser brincadeira, foi onde complicou o trem todo. Em nenhum momento eu achei que me envolver com ele ia me ajudar, só achei que ia atrapalhar. Eu sabia que ele tinha ficado com duas meninas e uma delas era minha amiga, mas eu não me privei de aproveitar o que eu tava sentindo”, declarou Paula.

Gleici e Paula (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar