Música

Paula Lima canta o empoderamento feminino no ‘É de Casa’

Nem todos tem consciência disso, mas a música pode ser utilizada como instrumento educativo, de transformação e de empoderamento para as minorias. A cantora Paula Lima tem essa certeza. Tanto é que ela usa a música para combater o abuso contra a mulher.

Em sua participação no programa ‘É de Casa’ do último sábado, 25, a cantora refletiu: “Com certeza. Tem aquela coisa do ‘Eu só vou ser feliz se tiver alguém’, então minhas músicas dizem ‘Se não está bom para você, para mim também não está’. Eu não posso filiar a minha felicidade a existência de alguém. Minha música fala do empoderamento, liberdade no amor, independência. Tudo isso faz com que você acabe refletindo e de alguma maneira transformando alguém”.

Veja também:

Na conversa com o GShow, Paula Lima ainda aconselhou as mulheres a lutarem contra a opressão. “Existe ainda muita coisa para ser feita e vou continuar falando. Acredito que vou embora desse mundo e as coisas irão continuar bem ruins, mas elas estão se transformando e melhorando gradativamente. Mulheres, não tenham medo, tem muita coisa para dar a retaguarda como a Lei. Não se sinta dependente de nada nem de ninguém”.

Cantora foi a atração musical deste sábado no ‘É de Casa’ (Foto: Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar