Celebridades

Paula Fernandes tem ataque de raiva após ser apontada como antipática

Há muito tempo, a cantora Paula Fernandes é apontada como um ser insuportável. Diversas vezes, revistas, sites e etc, a apontaram como uma pessoa que não costuma ter paciência, e que depois que atingiu a fama, acabou perdendo o “chinelo” da humildade. Exatamente por isso, há muito tempo, ela tinha decidido que iria mudar, afim de ganhar a empatia da mídia.

O fato nisso tudo é que a cantora não mudou, e nesta semana, um jornal publicou uma matéria, afirmando que Paula Fernandes teve shows cancelados por falta de público. Essa informação nem chegou a abalar a cantora, mas o que a tirou do sério, segundo informações da colunista Fabíola Reipert, foi justamente a publicação ter chamada a mesma de antipática.

Veja também:

Paula Fernandes teria ficado extremamente revoltada e enraivada com a publicação, que ainda detalhava, que ela odiava se encontrar com os prefeitos das cidades que a contratava para fazer shows, além de não ter a mínima vontade de tirar fotos com ninguém, se limitando a negar pedidos, ou em casos de pessoas importantes, tirar a foto com cara de poucos amigos.

Paula Fernandes se revoltou com matéria (Foto: Reprodução/Globo)

Paula Fernandes se revoltou com matéria (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar