Celebridades, Noticia

Paula Fernandes se separa de cantor após quatro meses

Após descobrir uma traição de seu noivo e engatar uma nova relação, Paula Fernandes parece não ter sorte no amor. Ela e Thiago Arancam, com quem se relacionava há quatro meses, não estão mais juntos. O namoro dos dois acabou e a notícia foi dada em primeira mão pelo jornalista Leo Dias durante o Fofocalizando desta terça-feira, 31 de outubro. A sertaneja e o tenor lírico viviam se declarando nas redes sociais desde quando assumiram o romance.

Até então sendo tratada como boato, a informação foi confirmada oficialmente pelo UOL. No entanto, ao serem questionados sobre o que motivou a separação, os responsáveis pela carreira da sertaneja se recusaram a dar maiores detalhes. “Com muito carinho e respeito, eles terminaram porque as agendas não estavam funcionando. Paula não quer mais comentar sobre isso“, expressou a nota.

Paula Fernandes se pronuncia diante de polêmicas da sua vida pessoal

Em participação no canal do YouTube Foquinha, Paula Fernandes deu detalhes de algumas de suas intimidades para Fernanda Catania. Durante o bate-papo, a sertaneja revelou que deu seu primeiro beijo com quase 20 anos e que nunca chegou a se relacionar com o parceiro logo durante o primeiro encontro.

“Sou caxias. Tem gente que não acha isso bom. Mas tem que fazer o você acha bom pra você. E nem beijo no primeiro encontro. Sou romântica…“, explicou ela, que também afirmou nunca ter tomado um “porre”. Dividindo opiniões diante de suas roupagens usadas em algumas ocasiões, Paula declarou ter se sentido arrependida ao ter vestido alguns looks no início da carreira.

Veja também:

“Não tinha instrução, não tinha direcionamento. Mas era o que tinha na época, tenho respeito por isso”, disse a morena, que recentemente deu um show de humildade durante um show em Recife. A cantora ainda fez brincadeiras ao lembrar alguns boatos sobre sua vida.

“Já disseram que eu arranquei costela, que já namorei de fachada e que tinha errado a música por emoção na apresentação com Andrea Bocelli, mas na verdade estava acordado daquele jeito”, recordou. Sobre sua mais nova música, Traidor, a artista disse já ter sido traída. “É uma marca tão profunda. que é o tempo, amor de família, sabedoria pra encarar e ver que o problema não é você”, explicou.

Paula Fernandes e Thiago Arancam (Foto: Reprodução)

Paula Fernandes e Thiago Arancam (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar