Celebridades

Paula Fernandes repercute após falar palavrão e discutir ao vivo com Faustão

Quem já sabe do que acontece por trás das câmeras por meio de boatos sequer se assusta com o episódio protagonizado neste domingo (03). Paula Fernandes mostrou seu outro lado de artista e teve os ataques de estrelismo que de costume comenta-se que existem nos bastidores. Tudo aconteceu quando ela teve o êxito de participar do “Domingão do Faustão” e interrompeu sua cantoria para resmungar e reclamar do seu violão.

Enquanto cantava “Pássaro de Fogo”, ela interrompeu a apresentação e reclamou com direito a palavrão: “Gente, posso afinar esse violão que está desafinado pra caralh*! O violão está completamente desafinado. Eu preciso de um tempinho para afinar“. Não gostando da sua performance negra, Faustão entrou em cena e ironizou demonstrando estresse: “Vamos ficar com as bailarinas dando piruetas por duas horas“.

Veja também:

Após ouvir que o ar condicionado era a culpa da desafinação, uma discussão se iniciou ao vivo entre a cantora e Fausto Silva: “Essa era uma desculpa dada pelo Paulinho da Viola. E olha que na época em que ele vinha no meu programa nem tinha ar condicionado“. Mostrando que não estava gostando das críticas, Fernandes interrompeu Fausto e esbravejou: “Posso continuar?“. Ainda achando pouco, o desconforto não parou por aí. A situação fez o apresentador adiantar o “Videocassetadas” e cancelar sua participação que duraria maior tempo, colocando os vídeos por um tempo maior que de costume para não ter que se lidar com a possível falta de educação dela.

(O apresentador se irritou com os estrelismos da cantora no ar)

(O apresentador se irritou com os estrelismos da cantora no ar)

Você também pode gostar