Celebridades, Noticia

Paula Fernandes relembra depressão: “Emagreci sete quilos na época. Cabelo caiu”

A cantora Paula Fernandes participou do programa Vai Fernandinha, apresentado por Fernanda Souza. Em conversa ela aproveitou para esclarecer alguns pontos sobre sua carreira e vida pessoal. Paula iniciou falando sobre a má fama de ser antipática e rebateu os rumores.

“Na época do boom mesmo, em 2011, eu fiz 220 shows no ano. Faz a conta! Eu ia em casa só para trocar a mala. Nessa época, foi quando eu sofri mais por falta de uma boa administração da carreira. Ele [o empresário] pedia 50 mil toalhas brancas, pedia mais não sei o quê… E eu lá, nem sabendo. Surgiram coisas que me atrapalharam muito. [Diziam] que ‘a Paula é antipática’, ‘a Paula não atende'”, iniciou.

Eu não entendia porque as pessoas tinham essa impressão de mim. E aí comecei a entender que era algo que estava ao redor, foi a grande sacada”. Para a pergunta sobre se sentir injustiçada, ela respondeu: “Muito. Ficava p da vida em casa, achava que tinha que falar alguma coisa. Mas pensava: vou falar o quê? Quem é que vai me ouvir? Quem vai saber que essa timidez aqui não é antipatia? É simplesmente timidez”.

 

(Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

 

Você também pode gostar