Celebridades

Paula Fernandes posta em rede social show lotado na Bahia

Paula Fernandes que recentemente teve que cancelar um show que iria acontecer em Vitoria da Conquista na Bahia por falta de público, posta foto nas redes sociais agradecendo ao público que compareceu ao evento em Abaíra, “agradeço sempre a Deus por tudo que tenho conquistado. Hoje, em Abaíra, na Bahia, mais de 20 mil pessoas cantaram o repertório inteiro comigo e se divertiram muito!!! Infelizmente, por questões de segurança, nem todos conseguiram entrar para ver minha apresentação.” Comenta a cantora em rede social.

A cantora que fez questão de mostrar a quantidade de pessoas em seu show, contou que  “desde o primeiro show que fez na Bahia e no Nordeste foi assim, recordes de público, festas organizadas e pessoas vibrando a cada canção.”

Mais nem sempre foi assim. O show que iria acontecer em Vitoria da Conquista na Bahia, na sexta feira dia (18), foi cancelado por vender 120 ingressos, sendo que a lotação do lugar era para três mil pessoas.

Veja também:

Paula Fernandes subiu ao palco em Abaíra, com um look típico da cantora, roupa apertada e curta, que mostrava as curvas e o resultado de sua malhação diária.

20150920170853642499u

Você também pode gostar