Celebridades

Paula Fernandes manda indireta para Faustão

Já faz um certo tempo, desde que houve um certo desentendimento entre a cantora Paula Fernandes e o apresentador Fausto Silva. Na época, tudo aconteceu por conta do violão da cantora que estava desafinado, justamente na hora em que ela iria cantar ao vivo no palco do “Domingão”, o que irritou Paula Fernandes, que acabou soltando um palavrão.

No entanto, a cantora parece que não esqueceu da repercussão do caso. No final da semana passada, a cantora realizou um show em Portugal, tudo ia bem, até que a artista percebeu que o seu violão estava desafinado. Diante disso, ela parou para resolver o problema. Não sabe-se ao certo se ela se irritou, ou falou alguma coisa para o público.

Veja também:

Acontece que, segundo informações da blogueira Fabíola Reipert, a cantora teria comentado em off (Apenas para os mais próximos) que se isso tivesse acontecido no Brasil, seria o maior  problema, a frase foi exatamente essa: “Se isso tivesse acontecido no Brasil, seria o maior fuzuê”, disse a sertaneja. Vale lembrar que o xingamento da moça no palco do “Domingão” irritou Faustão, que depois passou a boicota-la.

Paula Fernandes já tinha xingado no palco do "Domingão" (Foto: Reprodução/Globo)

Paula Fernandes já tinha xingado no palco do “Domingão” (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar