Celebridades, Noticia

Paula Fernandes fica magoada com a ausência de Luan Santana em seu DVD para cantar o hit ‘Juntos’

Paula Fernandes surpreendeu a todos após aparecer nas redes sociais, triste, e anunciar que Luan Santana está fora do seu DVD por causa de uma viagem. Sendo assim, ela pediu a ajuda dos seus fãs para cantar o hit Juntos (Shallow Now). Segundo o colunista Leo Dias, a gravação acontecerá na próxima quarta-feira (12) em Sete Lagoas, Minas Gerais.

O cancelamento por parte de Luan Santana tem relação com uma viagem para Buenos Aires. Por isso, Paula ficou profundamente triste. Em suas redes sociais, ela deixou claro para todos a sua chateação, insatisfação e contou sobre o trabalho que teve para liberar a música para o DVD.

“Eu estou com o coração partido sim. Estava na expectativa e muito feliz com a participação dele. Como a minha missão musical, vocês sabem do meu comprometimento com a minha música, com tudo que eu realizo. Agora, depois do susto, está passando um filme na minha cabeça. Um trâmite todo, uma correria pra gravar, e o Luan topou. Eu na expectativa de registrar nosso encontro. Quem não gostaria de estar ao lado do Luan Santana? Seria uma realização de sonho pra mim também”, afirmou ela.

Veja também:

Procurada, a assessoria de Paula Fernandes afirmou que a cantora não falará mais do assunto. “Ela não vai mais se pronunciar sobre o assunto, hoje e amanhã está focada nos últimos ensaios do DVD”, informou.

Já a assessoria de Luan, comunicou: “Desde que fizeram o convite, a gravadora Som Livre e gestores entenderam que era necessário o Luan focar integralmente no seu DVD, por isso não estará na gravação do DVD da Paula Fernandes a quem deseja todo sucesso e as melhores vibrações. Que seja uma noite linda! O trabalho já está eternizado na canção. Luan tirou três dias de folga na extensa e lotada agenda e está curtindo com a namorada Jade Magalhães”, e complementou: “Luan já canta nos shows a versão original da Lady Gaga desde fevereiro, antes mesmo do convite feito pela Paula, em abril.”

Paula Fernandes e Luan Santana (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar