Celebridades, Globo, Noticia

Paula Fernandes entrará em ação na próxima quinta (21), em Deus Salve o Rei

Deus Salve o Rei, exibida pela Rede Globo diariamente, ganhará um reforço de peso. O objetivo é alavancar ainda mais os números de audiência da atração e consequentemente aumentar a lucratividade com a chegada de uma artista de tamanho peso. A trama de Daniel Adjafre, tem a direção-geral de Fabrício Mamberti e vai ao ar, de segunda a sábado, após o jornal local noturno da emissora.

Segundo informações do Portal Uol, já está confirmado que Paula Fernandes fará sua estreia na novela, tudo acontece na próxima quinta-feira (21/06). Além de ter a oportunidade de participar oficialmente como atriz pela primeira vez, a cantora ainda vai contracenar com atores de renomes da emissora carioca, entre eles Marina Ruy Barbosa, Rômulo Estrela e Bia Sion.

Seu papel é de uma jovem, tipo uma princesa que vai ficar grávida de plebeu, estando totalmente apaixonada, porém sua mãe pretende que ela se case com o príncipe Afonso, interpretado pelo grande ator global, Romulo Estrela. “Ela é muito tímida, acuada e morre de medo da mãe”, conta Paula sobre sua personagem em Deus Salve o Rei.

Veja também:

Está circulando a notícia que a artista do mundo musical, passou por uma avaliação e recebeu a permissão do Sindicato dos Artistas e Técnicos (SATED), tudo isso para poder atuar em algo relacionado a teledramaturgia, que é um sonho de criança dela. Beatriz será engravidada por Marcel, mas o pai da criança será apenas fictício e não aparecerá na telenovela.

Paula Fernandes estreia na próxima quinta (21), em Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar