Celebridades

Paula Fernandes é clicada com Kiko em meio a rumores de affair

Sem querer assumir o romance e inclusive com resposta de assessoria negando, fotos comprovam o contrário. Os rumores teriam começado após Paula Fernandes ter passado o Réveillon juntinho com Kiko, da KLB, e as informações que se tinham era apenas quanto a esta ocasião.

Mas muito antes disto, um fotógrafo amador teria feito um flagra dos dois em uma aparição juntinhos pela primeira vez em público. O registro foi feito por Daniel Sanjines e divulgado nesta sexta-feira (13) pela “Quem”, onde eles aparecem sozinhos na entrada do Aeroporto Internacional de Congonhas, em São Paulo.

A situação se passou no dia 22 de dezembro, semanas antes de vir à tona o affair que só teve divulgação por parte da imprensa na primeira semana de 2017. Segundo relato do fotógrafo que fez o clique, Kiko aparece bastante solicito e carinhoso com a cantora, a ajudando colocar um violão no porta-malas do automóvel em que os dois deixaram o local. De óculos escuros para não serem reconhecidos, tudo acontecia com rapidez. Veja:

Paula Fernandes e Kiko, da KLB. (Imagem: Daniel Sanjines/Divulgação)