Celebridades

Paula Fernandes é atacada por Sula Miranda após ser coroada rainha dos caminhoneiros

A coisa não está nada boa para Paula Fernandes. Isso porque, volta  e meia a cantora acaba se envolvendo em polêmicas e mais polêmicas. Dessa vez, a sertaneja foi coroada como a nova rainha dos caminhoneiros. Segundo informações da colunista Fabíola Reipert, quem classificou Paula como a nova rainha, foi uma marca de caminhões.

Essa empresa contratou Paula para fazer um show em comemoração do dia dos caminhoneiros. Essa festa aconteceu em São Paulo, e contou com a participação de muitas pessoas, que foram lá, achando que iriam ver a verdadeira rainha dos caminhoneiros, que até então, era Sula Miranda. Para a surpresa de todos, quem apareceu foi a Paula Fernandes, que recebeu a coroa.

Veja também:

Paula ainda fez uma entrada triunfal em cima de uma carreta. Procurada pelo blog da Fabíola, Sula Miranda tentou mostrar tranquilidade, mas não conseguiu deixar de mostrar sua insatisfação: “Quem decide isso é o público. Se há 30 anos sou a Rainha dos Caminhoneiros, estou pronta para o que o meu público, os caminhoneiros, decidir, pois quero que eles fiquem bem e felizes.  Faço trabalho para os caminhoneiros há anos. Em todos os meus CDs, sempre gravei música para eles. Quantas músicas de caminhoneiro a Paula Fernandes já gravou? Pergunte para os caminhoneiros quem é a rainha deles”, disse a cantora.

Paula Fernandes e Sula Mirandas disputam um título (Foto: Montagem/Fanweb)

Paula Fernandes e Sula Mirandas disputam um título (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar