Celebridades, Noticia

Paula Fernandes conta que já teve depressão e revela que pensou em suicídio

Uma revelação da cantora Paula Fernandes chamou a atenção da mídia neste sábado (17). A sertaneja esteve presente na edição desta sexta-feira (16), do Conversa com Bial, com sua mãe Dulce Souza e as duas durante a entrevista falaram sobre diversas histórias que marcaram suas vidas. Na conversa, a cantora abriu o coração e contou coisas antes nunca antes vistas.

Umas dessas revelações foi de que, na adolescência, Paula teve uma crise séria de depressão e pensou em tirar sua própria vida pretendendo pular da janela, mas sua mãe a impediu: “Eu lembro que escolhi a janela do hotel e, na hora que eu falei com ela, ela disse: ‘Você pode pular, mas eu vou primeiro”, relembrou a cantora. Em seguida, ela também comentou sobre sua infância.

Com juventude vivida na roça, durante a entrevista a sertaneja falou: “eu ficava 30, 40 dias sem ver ninguém. Ficava ali com os bichos e, para mim, era ótimo. O meu vizinho mais próximo era a muitos quilômetros. Isso, com certeza, influenciou muito nesse meu lado tímida — o que é até contraditório, porque me tornei artista, que lido com milhares de pessoas, e no meu íntimo sou a pessoa mais tímida que eu conheço. E eu luto diariamente para lidar com isso”.

Veja também:

No bate-papo, a cantora não falou muito sobre sua vida pessoal. Apenas apresentou seu novo namorado como Gustavo e disse que estão se conhecendo. No momento, Paula Fernandes está lançando sua biografia, intitulada “Pássaro de Fogo”. Segundo ela, a obra é uma maneira de poder dizer quem ela é, por trás da fama. Segundo informações divulgadas pelo NaTelinha.

Paula Fernandes e sua mãe, Dulce Souza durante o Conversa com Bial (Foto:Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar