Celebridades, Noticia

Paula Fernandes assume relacionamento com o empresário Gustavo Lyra

Paula Fernandes está com um novo amor! A cantora sertaneja assumiu recentemente o relacionamento com o empresário Gustavo Lyra. Paula estava solteira há três meses, após terminar o seu romance com o editor de revistas Claudio Mello.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, ela e o empresário estão se conhecendo melhor: “Paula confirma que está iniciando um novo relacionamento, está em fase de conhecer melhor Gustavo Lyra, empresário, do Nordeste”, informou a assessoria.

A notícia foi divulgada na tarde desta terça-feira pelo jornalista Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT. De acordo com ele, a cantora e o empresário se conheceram a partir de um amigo em comum, o personal stylist Edu Amarante.

Veja também:

Gustavo Lyra é o terceiro namorado de Paula Fernandes desde 2016, quando ela rompeu o noivado com o dentista Henrique do Valle. Em junho de 2017, a cantora anunciou o namoro com o tenor Thiago Arancam, que só durou quatro meses, e em fevereiro deste ano Paula namorou com Claudio Mello, com quem terminou em julho.

Paula Fernandes e o seu novo namorado, o empresário Gustavo Lyra (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar