BBB, Noticia

Paula é a campeã do BBB19 com 61,09% dos votos do público

Na noite desta sexta-feira (12), aconteceu o grande desfecho do BBB19. O reality show, que teve muitas polêmicas e também a ausência delas, teve o seu vencedor eleito pela votação do público após três meses de muitas provas, desentendimentos, imunizações, dinâmicas e reviravoltas entre os brothers e sisters.

Sendo assim, o público votou e decidiu: Paula é a vencedora do BBB19. A mineira obteve 61,09% dos votos, o que demonstra que foi uma votação tranquila. Já Alan, que ficou com o segundo lugar, registrou 38,91% dos votos dos internautas.

Antes de anunciar o grande campeão, Tiago Leifert fez seu último discurso da temporada: “O BBB19 foi diferente porque vocês ofereceram um outro tipo de jogo. Azar de quem criou expectativa com vocês. Vocês não falam o que a gente quer ouvir, vocês falam o que vocês querem falar. Foi o BBB do amor”. Os finalistas completaram: “Do respeito“. Paula comemorou e ficou chocada ao saber que foi a vencedora do reality.

Veja também:

Na última enquete realizada com os internautas do Famosos na Web, questionamos quem deveria ganhar o grande prêmio do BBB19: Paula ou Alan? Com mais uma votação apertada, segundo os nossos leitores, Alan (com 50,33% dos votos) era quem deveria ganhar o reality show da Globo. Enquanto isso, Paula (com 49,67% dos votos) era a favorita ao prêmio.

Paula é a grande vencedora do BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar