BBB, Noticia

Paula, do BBB19, é alfinetada no quadro ‘Isso a Globo não Mostra’ do Fantástico

Durante a noite deste domingo (17), o quadro ‘Isso a Globo não Mostra’, exibido pelo Fantástico, usou do seu bom humor para relembrar e criticar uma polêmica frase da sister Paula, confinada do BBB19. O quadro, exibido pela quinta vez na Globo, faz um grande sucesso entre o público.

Na ocasião, foi exibida a conversa de Paula com Gabriela e Elana sobre descendência negra. O assunto veio a tona após Elana se definir como mulher negra, sendo concordado por Gabi. No entanto, Paula acabou discordando da colega e polemizou. “Hã? Você é negra? Não, você é branca. Eu sou negra então, porque a minha avó é negra”, disse a loira. A frase foi duramente criticada e debatida pelos internautas nas redes sociais.

O ‘Isso a Globo não Mostra’ não deixou passar batido o comportamento de Paula no BBB19 e tirou sarro na sister. Após apresentar a conversa entre as confinadas, a cena foi cortada para Daniel Furlan, do Choque de Cultura, falando: “Reflita, um segundo, sobre o que você está falando, porque se você fizer isso, tenho certeza que você vai mudar de opinião sozinho”.

Veja também:

No momento em que a frase foi dita, Gabriela explicou para Paula o motivo pelo qual ela não se enquadrava como negra, apesar de ter parentes negros. “Olha, é como quando alguém tenta me chamar de morena, tira totalmente a minha história. Moreno é o Maycon, entende, que é um branco de cabelo escuro. A Elana tem sim traços negróides, e ela se define e se identifique como negra. Já você não é negra, Paula”, disse.

Paula no BBB19 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar