#PatriciaAbravanelMeRepresenta vira um dos assuntos mais comentado do Twitter

A filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel entrou em uma polêmica no último domingo (08), após dizer que casais homossexuais não são normais: “Não sou contra o homossexualismo, só não sou a favor de falar que é normal. A criança tem que ser criada como homem e mulher. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher”, disse Patricia Abravanel.

Logo após a declaração da moça, ela recebeu várias criticas nas redes sociais, muita gente a chamou de preconceituosa. No dia seguinte, na segunda (09), Patricia resolveu se manifestar em seu Instagram: “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”.

E nesta terça-feira (10), a hashtag #PatriciaAbravanelMeRepresenta, ficou entre os assuntos mais comentados da rede social, tendo mais de 11 mil citações. Ou seja, há quem discorde dela, e quem apoie.

Patricia optou por abafar o assunto
Patricia optou por abafar o assunto
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.