BBB, Globo, Noticia

Patrícia sobre Gleici: ‘Quero pedir perdão’

Nesta sexta-feira, 13 de abril, a sétima eliminada do BBB18, Patrícia, participou do Mesa-Redonda BBB. Em meio ao papo com os outros convidados, ela revelou que tem muita vontade de reencontrar com Gleici para pedir perdão.

“Eu vi o quanto ela gosta de mim e como ela sofreu com aquelas articulações. Quero poder dar um abraço nela! Você não sabe como me doeu ver aquelas cenas. Ela é uma pessoa maravilhosa. Quando eu vi ao vídeo dela chorando, eu chorei junto. Quero pedir perdão”. disse Patrícia. Ela afirmou ainda, que agradeceria a morena: “Obrigada por ter me ensinado a ser uma pessoa melhor como você”.

Patrícia manda recado para Jéssica a respeito de Kaysar

A ex-sister Patrícia, que em meio a sua permanência na casa mais vigiada do Brasil se envolveu com Kaysar, mandou um recado para Jéssica, que foi eliminada na última terça-feira, 10 de abril, em um paredão com o sírio.

Patrícia compareceu a Mesa-Redonda do programa, e de acordo com informações do GShow, a personal trainer foi pega de surpresa ao ver sua ex-colega de confinamento entrando ao vivo. Nas últimas semanas, a loira veio ficando mais próxima do sírio.

Veja também:

Ela acabou se envolvendo com o garçom, mesmo resistindo muitas vezes às investidas do mesmo. Patrícia também se envolveu com ele e declarou o seuinte: “”Se você ficar com Kaysar, vou ficar feliz. São pessoas que gosto muito. Eu também posso ficar com outras pessoas. O futuro a Deus pertence. Foi tudo muito bom. Vida que segue”.

A ex-BBB demostrou apoio a sua amiga, teceu inúmeros elogios a ela e afirmou: “As mulheres tem que defender umas as outras”. A respeito de sua eliminação, Jéssica já estava prevendo, porém ela não ficou triste por abandonar a disputa pelos R$ 1,5 milhões: “Não foi surpresa e não estou triste porque ele está lá dentro ainda”.

No programa de Ana Maria Braga, Jéssica comentou a sua relação com Kaysar: “É uma mistura de sentimentos. A intensidade das coisas lá é muito forte, muito alta. Então, de primeiro momento, eu tinha uma amizade, um carinho, uma admiração por ele e a carência foi nos aproximando e, quando junta pele com pele, têm coisas que a gente não consegue evitar. Quando a gente via, já estávamos abraçados. Teve uma das nossas conversas (com Kaysar) que eu falei: ‘Acredito que quando eu sair, eu esteja solteira, pois eu acredito que não vai ter mais relacionamento, mas, mesmo assim, eu não quero usar isso para ficar com um cara aqui dentro, porque eu já não sei se é uma carência. É bem confuso”.

Patrícia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar