Celebridades

Patrícia Poeta volta a ser criticada por conta do peso e é chamada de “Saco de osso”

A apresentadora do “É de Casa”, Patrícia Poeta voltou a ser duramente criticada por conta do seu baixo peso. Há algumas semanas, ela já tinha chocado a internet ao aparecer muito abaixo do peso. No Twitter, muita gente chegou a cogitar que ela está com anorexia, no entanto, a apresentadora nega as acusações e revela que está perdendo peso por orientação médica.

Patrícia ainda disse em uma ocasião que chegou a perder mais de 10 kilos, “A magreza da Patricia Poeta chegou em um ponto que ela está parecendo que tem anorexia”, “Gente que diabos está acontecendo com a Patricia Poeta”, “Meu Deus, a crise chegou até a geladeira de Patrícia Poeta”, “Gente a Poeta está um saco de osso”, “Alguém dar comida para a Patrícia Poeta”.

Veja também:

Vale dizer também que a apresentadora já disse que é adepta do crossfit e isso tem ajudado na sua redução de peso. Muita gente afirma que ela está usando um balão gástrico, no entanto, tal recurso é usado com mais frequência em pessoas que sofrem de obesidade, o que claramente não é o problema de Patrícia Poeta.

(Magreza de Patrícia Poeta assusta o público)

(Magreza de Patrícia Poeta assusta o público)

Você também pode gostar