Celebridades

Patrícia Poeta revela que teve parto traumático nos EUA

Ter a vida exposta é comum para muitas celebridades, enquanto outras preferem manter em segredo ou não comentar determinados pontos de sua intimidade. Prestes a ser lançada, a revista Marie Clarie traz na capa a apresentadora Patrícia Poeta, que fez uma revelação.

Aos 40 anos e feliz com a bem sucedida fase na TV, a jornalista é a capa da edição de fevereiro da publicação em que fala sobre ser mulher aos 40, mudanças físicas, e maternidade. Patrícia se diz muito ‘mãezona’ para apenas um filho – Felipe, de 14 anos.

Veja também:

Ela justifica que não teve mais filhos por oportunidades de trabalho que surgiam quando ela planejava engravidar, e, mais fortemente, quando lembrava do parto de seu primogênito. “Meu parto foi horroroso, um dos dias mais terríveis da minha vida.”, disse. Felipe nasceu em Nova York, onde Patrícia e o marido trabalhavam. Ela relata que outras brasileiras já haviam reclamado do tratamento obstétrico no país, e que seu médico a fazer passar por 14 horas de fortes contrações para só então optar pela cesárea.

Patrícia Poeta teve parto traumático (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar