Celebridades

Patrícia Poeta quer programa solo na Globo: “Tenho um projeto”

Patrícia Poeta já passou por diversos gêneros na Globo. Seja no ritmo formal do “Jornal Nacional” ou da descontração do “É de Casa”. Contudo, a jornalista adquiriu experiência nas mais diversas áreas e revelou que pretende investir em seu próprio programa. Em entrevista ao site “Glamurama”, ela disse que a atração já está em andamento e tudo só depende dos produtores globais.

“Tenho um projeto, sim, que desenvolvi e já entreguei [à direção]. Estou esperando [a aprovação], mas continuo no ‘É de Casa’ […] É sobre um assunto que amo falar. É algo que me atrai muito e acho que a gente fala pouco e pode divertir e entreter com ele, mas também informando, ajudando, prestando um serviço [ao público]. Esse é meu projeto do sonho”, disse.

Veja também:

 Apesar de estar investindo em um novo projeto, Poeta garante que está satisfeita com o “É de Casa”. “Esperava e sonhava há anos trabalhar com entretenimento e, depois de 17 anos no jornalismo, consegui fazer essa mudança, que não foi fácil. Com certeza, estou em um dos melhores momentos da minha vida, no início de um caminho que eu quero seguir. Estou realizada”, concluiu.

Patrícia Poeta deve ganhar programa solo (Foto: Divulgação)

Patrícia Poeta deve ganhar programa solo
(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar