Celebridades

Patrícia Poeta está tentando abafar separação, diz colunista

Boatos sobre a separação de Patrícia Poeta estão circulando desde o início do ano. A apresentadora global está sendo alvo de notícias que circulam a cerca de seu casamento com o chefão da Central Globo de Programação, Amauri Soares, com quem se relaciona há mais de 15 anos.

Eles estariam separados, mas fazendo de tudo para não virarem notícia. A prova é tamanha que a jornalista nega a todo momento a situação, e até o filho do casal está adestrado a fazer o mesmo. Mas, de acordo com o colunista Leo Dias, o diretor sequer está morando com ela, e todos do condomínio onde moravam juntos estão cientes disso, mas sabem também que estão tentando abafar tudo.

A informação acrescenta ainda que desde novembro eles decidiram não continuarem com o relacionamento. Sem teto, Amauri está abrigado na casa do repórter da Globo, Paulo Renato Soares, e o filho ficou morando com Poeta. O casamento, sempre tratado com discrição, até mesmo no momento de separação está sendo um assunto proibido.

Amauri Santos e Patrícia Poeta (Foto: Divulgação)

Patrícia Poeta se destaca na Globo e causa inveja em Ana Furtado

Ana Furtado é querida pelo público, mas a verdade é que ela nunca emplacou um programa, o jeito então foi transforma-lá em uma apresentadora eventual. Já Patrícia Poeta conseguiu chegar à bancada do “Jornal Nacional” e segue ganhando destaque na emissora.

Veja também:

Segundo informações da revista “Veja”, recentemente Patrícia ganhou um programa solo no Gshow, tradicional site de entretenimento da Globo. Quem não teria gostado nada dessa notícia foi Ana Furtado, que acabou sendo deixada de lado.

Nos bastidores, desde que Poeta ganhou o ‘presentinho’ do canal o clima é tenso. A ex-jornalista e Furtado estariam se estranhando, diversas intrigas também estão sendo feitas. A mulher de Boninho se achava mais qualificada para ganhar o programa e achou uma injustiça a preferencia por sua colega de trabalho.

Você também pode gostar