Celebridades

Patrícia Poeta engata disputa judicial contra empresa de medicamentos

A apresentadora do “É de Casa” fez um desabafo revoltada com uma empresa que estaria utilizando ilegalmente sua imagem para promover uma marca de produtos emagrecedores. Patrícia Poeta afirmou que está entrando na Justiça contra os golpistas, que colocavam como chamariz da publicidade uma foto dela no período em que a global chamava atenção com sua magreza excessiva.

De uns tempos para cá, tenho recebido milhares de mensagens e perguntas de muitos de vocês, já que tem gente se aproveitando e usando minha imagem na internet para vender remédios para emagrecer. Não tomei cactinea e nenhum desses produtos milagrosos. Sequer conheço eles e fico preocupada ao saber que muitos de vocês compram esses medicamentos acreditando que tomei eles de fato“, iniciou Patrícia.

Como cidadã e pessoa pública, é meu dever entrar na Justiça contra esses criminosos e alertar o consumidor de boa fé. Para emagrecer é preciso ter força de vontade mesmo. Fazer uma reeducação alimentar orientada por um bom profissional e exercícios físicos! Saúde em primeiro lugar“, completou a ex-âncora do “Jornal Nacional”, que tomará as medidas necessárias sobre o caso.

Ana Maria Braga também foi vítima de um golpe parecido

No início de junho, noticiamos aqui no Famosos na Web sobre uma situação parecida que Ana Maria Braga viveu. Visivelmente irritada, enquanto falava sobre golpes, ela aproveitou para fazer um desabafo. Sempre verdadeira em suas palavras e nunca escondendo nada do que sente, desta vez, a loira resolveu denunciar um golpe de uma propaganda enganosa em que utiliza seu nome para criminosos chamarem atenção de fãs seus por meio de emails.

Veja também:

Em mensagens falsas, pessoas expressam uma manchete como se a apresentadora tivesse falecido e pedindo para que se clique em um link. Ao clicar, o internauta se depara com um anúncio de um remédio emagrecedor, no qual ela faria parte de uma campanha por já ter provado o medicamento e ter funcionado. Extremamente abalada, Ana esbravejou e alertou os telespectadores sobre o engano que muitos andam caindo.

Quero fazer uma denúncia. É sobre uma propaganda que usa a minha imagem, e sem a minha autorização, com uma manchete. Levei um senhor susto quando abri meu computador. Isso vai e volta. Não tem o que se possa fazer […] Quero alertar. Eu não faço parte dessa fraude. Essa fraude é conhecida como fishing scan. Fishing é pescaria. É um chamariz falso […] Eles colocam um chamariz qualquer com pessoas que você conhece. Você morde a isca e acaba lendo a propaganda do produto. Isso é uma senhora sacanagem“, desabafou ela durante o “Mais Você”.

Patrícia Poeta (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar