Noticia, Programas

Patrícia Poeta diminui audiência e ‘Encontro’ tem pior desempenho desde 2016

Patrícia Poeta está a frente do Encontro, junto com Ana Furtado, enquanto Fátima Bernardes aproveita suas férias de quinze dias da atração da Rede Globo. No entanto, enquanto Ana já esta familiarizada no Encontro, por ter substituído Fátima Bernardes diversas vezes, essa é primeira vez que Patrícia assume a apresentação da atração.

Por isso, a titular do É de Casa, exibido nas manhãs de sábado da Globo, Patrícia Poeta não vem empolgando os telespectadores como a substituta de Fátima. Na semana passada, entre os dias 23 e 27, o programa registrou 7,3 pontos de média na Grande São Paulo.

Com Patrícia no comando, a atração obteve o seu pior desempenho desde o ano de 2016, quando alcançou 7,2 pontos de média. Em sua estreia como substituta, sem Fátima e Ana, a presença da apresentadora causou uma certa estranheza entre os telespectadores que criticaram a jornalista nas redes sociais.

Veja também:

“Patrícia é ótima profissional, mas falta espontaneidade”, “Nossa, que decadência para Patrícia”, “A Patrícia Poeta é ótima, mas coitada. Saiu de âncora dos dois maiores jornais do país pra virar substituta da substituta”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas nas redes sociais.

Apresentadora Patrícia Poeta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar