Celebridades

Patrícia Poeta deixa a entender que não sente falta do “Jornal Nacional”

A jornalista Patrícia Poeta ainda não conquistou aquilo que tanto almejava, que é justamente o seu próprio programa. No entanto, mesmo sendo uma das comandantes do “É de Casa”, a apresentadora se mostra bastante tranquila e segura no que faz. Segundo o colunista Flávio Ricco, Patrícia ainda é tida como uma pessoa inspiradora ao público.

O CAT (Central de Atendimento ao Telespectador da Globo) teve Poeta na lista de campeãs em pelo menos dois quesitos de produtos mais pedidos, que foram: “Cabelos” e “Figurinos”. Em uma fase extremamente plena, Patrícia Poeta garante estar feliz com o que faz. De acordo com a publicação, a jornalista deixou claro que do jornalismo ela só sente falta dos amigos, mas de bancada ela não sente falta alguma.

Dentre as bancadas que Patrícia passou, está a do “Jornal Nacional”, como ela não faz nenhuma exceção, logo ela também não sente saudade do “Jornal Nacional”, embora não tenha dito isso com todas as letras. Vale dizer que a mídia até hoje alimenta a ideia de que Bonner e Patrícia estiveram em pé de guerra durante o período em que estiveram dividindo a bancada do “Jornal Nacional”.

Patrícia Poeta não teria se dado muito bem com William Bonner (Foto: Reprodução/Internet)

Veja também:

 

Você também pode gostar