Celebridades, Globo, Noticia

Patricia Poeta comemora lucros com publicidade

Desde que trocou a bancada do Jornal Nacional pela área de entretenimento da TV Globo com o É de Casa, Patrícia Poeta, passou a faturar alto com publicidade. Há pouco mais de um ano, a apresentadora, que vem mantendo a silhueta esguia após ter emagrecido 10 quilos, fechou sua primeira campanha de peso, com as Havaianas, por nada menos que 300 000 reais.

Desde então, não parou mais. Em 2018, o valor do cachê já é bem diferente. Nova garota-propaganda da Avon, Patrícia embolsou 1,5 milhão de reais para estrelar comerciais que serão veiculados na televisão, na internet e também na mídia impressa.A jornalista, aliás, anda disputadíssima no mercado. É sabido que vem recebendo, por semana, dez propostas de produtos e serviços para anunciar.

Aos 41 anos, Patrícia quebrou paradigmas estrelou sua primeira propaganda de cosméticos.  “Eu me sinto mais jovem quando me reinvento, pois tenho mais energia para fazer algo que me desafia. Depois dos 30, as mulheres se sentem mais fortes para tomar decisões. Hoje, aos 41 anos, acho que estou mais completa, feliz, mais madura. E procuro aprender sempre para achar minha melhor versão. A mulher moderna precisa se sentir bonita para si mesma em primeiro lugar“, declarou.

Veja também:

Podemos ver Patrícia nas manhãs de todo sábado da Rede Globo, no É de Casa. Ela é acompanhada na bancada por Zeca Camargo, Ana Furtado, André Marques, e Cissa Guimarães, à quem recentemente fez uma homenagem para o dia das mãe.

Patrícia Poeta no É de casa (Imagem: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar