Noticia, Programas

Patrícia Poeta apresentará reality show no É de Casa e afirma desejo de ter um programa solo

Segundo informações do UOL, no próximo sábado (10), Patrícia Poeta apresentará o reality show culinário Minha Mãe Cozinha Melhor que a Sua, que será exibido dentro do É de Casa, na Globo. A cada semana, dois participantes famosos ouvirão os conselhos de suas mães para fazerem o prato favorito da família. Quem avaliará os pratos será o chef Ravioli. O vencedor ganhará um troféu. Neste primeiro episódio, Paula Fernandes e Latino competirão entre si.

“A mãe manda três receitas e o participante só descobre qual receita ela terá que fazer na hora. Essa é a graça da brincadeira porque a gente dá um determinado tempo e ela tem que se virar e fazer essa receita. É a receita da mãe, mas quem está na frente do fogão é o filho ou a filha. A gente gravou seis episódios”, afirmou Poeta nos bastidores das gravações nos estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Apesar da boa forma, Patrícia Poeta revela que se delicia com as gravações. “O chef prova para dar a nota e assim que ele prova eu como a comida inteira. Hoje gravamos o último programa e o chef Ravioli me perguntou o que quero comer, pois faremos um almoço de despedida. E pedi massa com camarão. Vai ser meu segundo prato do dia”, conta a apresentadora.

Com o É de Casa completando quatro anos no ar, Poeta declara que o programa é símbolo do seu momento de transição do jornalismo para o entretenimento. “Comecei aqui e fiz muitas coisas desde então. Estou fazendo um reality agora que vai ter mais de 30 minutos dentro do próprio É de casa, um programa dentro do outro. Fiz outro programa no GNT. É uma forma das pessoas me verem de uma maneira diferente que elas viam, que era uma coisa mais séria”, declara.

Veja também:

Com a chance de apresentar um quadro sozinha na atração, no qual divide o comando com Zeca Camargo, Ana Furtado, André Marques e Cissa Guimarães, Patrícia não esconde que sonha com seu programa solo. “Apresento esse reality, já tive também o Caixa de Costura, no GNT. Nesse período de quatro anos, fiz coisas sozinhas. Tenho vontade de ter meu programa, seria hipocrisia dizer que não, estou trilhando um caminho para isso. Mas estou feliz de estar no É de Casa, um programa que eu ajudei inclusive a criar. Tenho vontade de ter meu programa, mas em um momento certo a gente vai ficar sabendo”.

“Era isso o que eu queria fazer quando entrei no entretenimento, me envolver com projetos novos. Você vai praticando e se desafiando, isso é uma coisa muito bacana. Mais do que pensar no programa solo é você estar se desafiando a todo instante. Isso eu tenho feito nos últimos quatro anos e sentido cada vez mais prazer no que eu faço”, completa a jornalista.

Patrícia Poeta no É de casa (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar