Noticia, Programas

Patrícia Poeta apresentará competição gastronômica com famosos no É de Casa

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a apresentadora Patrícia Poeta comandará o culinário “Minha Mãe Cozinha Melhor Que a Sua”, o novo quadro do programa É de Casa, na Globo, com estreia marcada para agosto.

Na ocasião, o quadro será uma competição gastronômica que contará com Poeta e a participação do chef Ravioli, que será responsável por avaliar o resultado final dos pratos. Durante o embate, a cada sábado, duas duplas de mães e filhos competirão entre si.

Na dupla, pelo menos um dos jogadores será conhecido pelo público e terá como grande missão a de cozinhar uma receita tradicional da família. Porém, as atividades na cozinha serão divididos entre mãe e filho. O filho comandará o fogão para recriar a receita.

Veja também:

Enquanto isso, a mãe servirá de supervisora, para poder dar o apoio e o passo-a-passo da receita. Além disso, servirá para torcer pelo seu amado no processo de cozinhar. Até o momento, os primeiros a gravar o quadro foram os cantores Latino e Paula Fernandes.

Patrícia Poeta no É de casa (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar