Celebridades, Noticia

Patricia Pillar tece discurso político no Melhores do Ano no Domingão do Faustão

Neste domingo (9), aconteceu tradicionalmente no Domingão do Faustão o prêmio Melhores do Ano. Uma das atrizes mais envolvidas com as causas ativistas, Patricia Pillar falou de política durante a premiação. Ela afirmou que não está otimista com o futuro governo de Jair Bolsonaro (PSL), que assumirá em 1º de janeiro de 2019.

“Estamos vivendo um momento muito delicado e de muitas incertezas. Eu não estou otimista. Logico que eu quero justiça, igualdade social e uma vida melhor para todos nos brasileiros, mas não consigo acreditar numa mudança”, declarou Patricia.

A atriz foi indicada na categoria ‘melhor atriz de séries’ e acabou ficando surpresa pela vitória e elogiou a produção de Onde Nascem os Fortes. “Estou muito feliz pelo reconhecimento do público e feliz também por ter feito um trabalho tão incrível e que me deixou orgulhosa. Estou fazendo 34 anos de profissão e ainda vibrar com as coisas é maravilhoso. Fiz a escolha certa”.

Veja também:

Além disso, Patricia Pillar esclareceu os boatos sobre muitos artistas estarem recebendo verbas, em várias produções, por causa das leis de incentivo fiscal. “Isso é injusto, mas o tempo dirá que estamos do lado das pessoas mais simples, das pessoas que mais precisam”, disse ela.

Patricia Pillar após receber o prêmio Melhores do Ano no Domingão do Faustão, na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar