Noticia, Programas

Patrícia e Tiago Abravanel participam do Lady Night e zoam com SBT e Silvio Santos

Na próxima segunda-feira (12) irá para o ar a entrevista com a primeira convidada do Lady Night, programa do Multishow comandado por Tatá Werneck. Patrícia Abravanel, filha de Silvio Santos, mais conhecida como “vendedora dos cosméticos Jequiti”, será alvo de muitas brincadeiras e zoeiras no talk-show. “Ela é a filha número quatro do apresentador número um da emissora número dois. Apresentadora talentosa, empresária de sucesso e vendedora de cosméticos nas horas vagas”, diz Tatá.

Por ser filha do dono do SBT, Patrícia participará de algumas brincadeiras que lembram alguns quadros idealizados pelo pai. Em uma delas, sem ouvir nada, ela confirma que Raul Gil é melhor que Silvio. “Você demitiria seu pai se pudesse?”, Tatá pergunta, e Patricia responde que sim. “Você acha que seu pai é melhor do que Raul Gil?”, questiona a apresentadora. “Não”, responde a convidada.

Lidando com tudo de forma bem humorada, Patrícia demonstra que não se importa em viver na sombra do pai. “Hoje em dia, meu nome artístico é filha do Silvio Santos. Eu acho que o público me aceitou bem, o telespectador do SBT me recebeu com muito carinho. Por ser filha do meu pai, eles têm tanto amor por ele que me receberam”. Além disso, a apresentadora revelou que tem planos de virar atriz. “Já pedi para a minha mãe (Iris Abravanel) escrever um papel nas novelas dela para mim”, diz.

Veja também:

Tiago Abravanel, sobrinho de Patrícia e neto de Silvio, também participou do Lady Night no quadro Carnê de Piadas. Os dois tiveram que defender quem é melhor: a Globo ou o SBT. Ele defendeu a emissora carioca, e ela a emissora do pai. “Ter a possibilidade de trabalhar com o nível de salário que a TV Globo oferece… É por isso que eu tô aqui”, brinca Tiago. “Os salários do SBT são muito mais altos do que os da Globo, na Globo a pessoa só ganha mais porque ela faz propaganda. No SBT, nem precisa, de tanto que ganha”, rebate Patricia. “Cada palavra que eu falo aqui é uma parte da minha herança diminuindo, Tatá. É um quadro para f**** o Tiago. Se eu falar mal do SBT, falo mal da minha família. Se falo mal da Globo, sou mandado embora. Tô f******, porque ir pra Record não vai dar”, afirma ele.

Os Abravanel, Tiago e Patrícia, no Lady Night com Tatá Werneck (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar