BBB, Celebridades, Noticia

Nas redes sociais, Patrícia comete mico e parabeniza vitória de Gleici do BBB18, antes da divulgação do resultado

Responsável por tornar o Big Brother Brasil 2018 ainda mais repleto de barracos e apontada como uma das ‘vilãs’ da 18ª temporada – além de ter conseguido a segunda maior rejeição da história do reality show em um Paredão -, Patrícia Leite foi responsável por ser uma das rivais de Gleici ao longo de sua passagem na casa mais vigiada do Brasil.

A cearense, que hoje torce para sua reconciliação com a acreana após todas as discussões protagonizadas no jogo, cometeu uma grande gafe pouco antes do começo da grande final do programa comandado por Tiago Leifert, na noite desta quinta-feira (19). Isso porque, ela chegou a publicar em sua conta do Instagram, um texto parabenizando a militante sobre sua vitória, visto que o anúncio será feito apenas por volta do fim da noite, como previsto pela Globo.

“Quero parabenizar demais a Gleici por ter sido a grande vencedora! Ela que sempre foi uma vencedora na vida e agora vai poder realizar tantos sonhos e ajudar toda sua família! Que maravilhoso foi reencontrá-la e pedir perdão por todas as palavras e pensamentos errados que eu tive a respeito dela“, escreveu a ex-sister, em um trecho do texto, comemorando a vitória da finalista, que disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com Ana Clara & Aryton e Kaysar.

Veja também:

De imediato, a publicação que pouco tempo depois foi apagada, não passou despercebida pelos internautas, que a tornaram a mais nova loira do pedaço motivo de zoação nas redes sociais. “Acho que ela fez a publicação pra postar quando pegasse o telefone, mas foi agora”, debochou uma internauta. “Essa mulher não dá uma dentro”, disse outra. “É muito fanfiqueira”, escreveu um terceiro.

Patrícia Leite (Foto: Reprodução)

Patrícia Leite (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar