Noticia, Programas, SBT

Patrícia Abravanel vai comandar nova versão do Topa ou Não Topa

Conforme você leitor já vem acompanhando aqui no Famosos na Web, Silvio Santos vai estrear, em breve, na tela do SBT, uma nova versão do Topa ou Não Topa, game show que fez o maior sucesso na década passada. Após cogitar Roberto Justus, atual contratado da RecordTV e comandante de A Fazenda, para assumir o formato, o Dono do Baú está trabalhando com outras opções.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, Celso Portiolli e Patrícia Abravanel estariam disputando o posto de apresentador, e a herdeira do dono do SBT é o nome mais forte, marcando assim o seu retorno às telinhas, de onde não é vista desde que entrou em licença-maternidade, e teve o Máquina da Fama, extinto em agosto de 2017.

Os planos da rede da Anhanguera são de estrear o novo Topa ou Não Topa, formato da Endemol Shine Brasil, ainda no primeiro semestre deste ano, fazendo parte do pacote de novidades que a emissora prepara anualmente para lançar a partir de março. Procurado, a assessoria de imprensa afirmou que SS ainda não tomou nenhuma decisão.

Silvio Santos será o responsável por decidir quem vai apresentar o Topa ou Não Topa

Veja também:

O SBT readquiriu na semana passada o formato do Topa ou Não Topa para ser novamente exibido na emissora. Porém, há ainda um impasse de quem deverá comandar a atração que foi um verdadeiro sucesso em 2007 sob a apresentação de Silvio Santos.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, será ninguém mais, ninguém menos do que o próprio dono do baú que decidirá quem deverá ficar a frente do programa, que tem estreia marcada para entre o primeiro e segundo semestre deste ano, podendo vir a ser até mesmo ele o apresentador.

Patricia Abravanel deverá apresentar o Topa ou Não Topa (Foto: Reprodução)

Patricia Abravanel deverá apresentar o Topa ou Não Topa (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar