Noticia, Programas

Patrícia Abravanel ‘tira o tempo’ de Raul Gil no SBT, mas promete entregar horário com alta audiência

No próximo sábado (17), Patrícia Abravanel estreará mais um programa no SBT, o repaginado Topa ou Não Topa. No entanto, com uma nova atração para a filha de Silvio Santos, o apresentador Raul Gil ficará uma hora a menos no ar para poder dar espaço ao novo programa. Patrícia afirma que pretende compensar isso.

“Eu pretendo entregar para ele super bem na audiência, então ele vai ficar feliz. É uma bola de neve”, disse ela no lançamento do Topa ou Não Topa. A mudança aconteceu logo após de Raul já ter sido trocado de horário com a estreia do Programa da Maisa.

O diretor artístico da emissora, Fernando Pelégio, segredou que Raul Gil não gostou da ideia, mas entendeu. “Com o Programa da Maisa, o Raul Gil não perdeu nenhuma hora. Ele começava 14h15 e terminava 18h15, 18h30. Ele passou a começar 15h30 e vai até 19h45. Agora sim a gente deixou o Raul um pouco mais ágil. Em um primeiro momento ele não gostou muito, depois ele falou: ‘Poxa, verdade’. Comercialmente não perde nada, ninguém perde dinheiro”, relatou

Veja também:

Além disso, Pelégio mostrou animação com as as possibilidades que o programa de Patrícia Abravanel trará: “Com o Programa da Maísa, o Raul Gil aumentou de audiência, os números mostram. Acho que [agora] vai aumentar ainda mais”, afirmou ele.

Patrícia Abravanel apresenta o Topa ou Não Topa no SBT (Foto: Reprodução/SBT/Gabriel Cardoso)

Você também pode gostar