Patrícia Abravanel tem comercial exibido na Rede Globo

A apesentadora Patrícia Abravanel filha do dono do SBT, gravou o comercial de uma loja de roupas no qual será exibido pela Rede Globo, a loja em questão é a ”Marisa”, nele Abravanel sairá chamando seu pai de ‘pão duro’ e ainda cita suas irmãs também.

No ano passado a famosa disse que não iria gravar o programa ”Fantasia” exibido pela emissora de seu pai; Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a apresentadora simplesmente se recusou a comandar não apenas o “Fantasia”, como qualquer outro programa que fizesse alusão ao domingo ou qualquer outra coisa que não fosse ela. A apresentadora quer um programa com o seu nome, a exemplo do que já acontece com o “Programa Eliana”, “Programa do Ratinho” e “Programa Sílvio Santos”. A propaganda com Patrícia foi exibida pela tarde de hoje (04/01) durante o intervalo da ”Sessão da Tarde.

Nos reclames do plim-plim a apresentadora está tendo uma conversa com as amigas e comenta que seu pai consegue dar dinheiro para todo mundo mas que com ela é mão fechada. No final do comercial ela vai atrás de preços mais baixos e ainda diz: “Filhinha do papai paga caro. Eu economizo.”. A apresentadora Xuxa Meneghel que agora trabalha na Record, esteve há alguns meses atrás em um comercial da Renault na emissora Global.

Patrícia Abravanel em comercial da Rede Globo (Foto: Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários