Celebridades, Noticia

Patrícia Abravanel revela desejo de atuar em novelas

Patrícia Abravanel, somando sete anos com sua carreira de apresentadora na televisão, revelou aos seus seguidores em uma publicação que deseja muito trabalhar como atriz. A filha número quatro de Silvio Santos, foi questionada no Instagram.

Sendo assim, sobre vontade de atuar, Patrícia prontamente respondeu: “Tenho! Já pedi várias vezes para minha mãe deixar eu fazer uma participação nas novelas que ela escreve! Vou insistir nisso! Seria uma experiência incrível!”, escreveu ela.

Patrícia iniciou seu trabalho como apresentadora no programa ‘Festival SBT 30 Anos’, a idade que a emissora comemorou no ano de 2011. A atração era exibida nas noites de sábado. Logo após, ela ficou a frente do Cante se Puder (2012 – 2013) e do Máquina da Fama, que ficou ao ar até o ano passado.

Veja também:

No ano de 2017, a filha de Silvio enfrentou um dos maiores desafios de sua carreira. Patrícia substituiu Eliana em seu programa aos domingos no período em que a apresentadora teve que se afastar, pois estava passando por uma gravidez de risco.

Patrícia Abravanel (Foto: Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

Você também pode gostar