Celebridades

Patrícia Abravanel revela desejo de atuar e diz que já pediu participação em novela

A apresentadora Patrícia Abravanel está fazendo muito sucesso no comando do “Máquina da Fama”, porém, ela ainda quer mais do que isso! Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a filha de Silvio Santos revelou que tem vontade de atuar e que já pediu participação em uma novela de sua mãe, Íris Abravanel.

“Já até pedi para minha mãe uma participação em alguma novela. Ela escreveu, mas, quando chegou o dia de gravar, eu estava gravidíssima!! Na hora certa as coisas vão acontecer”, contou ela. Patrícia ainda disse que Silvio a surpreende muito no “Jogo dos Pontinhos”, quadro do programa dele, e que nada ali é combinado porque ele não gosta.

Veja também:

“Meu pai é uma figura! Ele não gosta de nada combinado, lá é tudo no improviso mesmo. Fico impressionada com o quanto ele se diverte e gosta do que faz. Quando você menos espera, lá vem ele cheio de ideias e sacadas novas. Ele nunca cansa de surpreender”, disse ela. O “Máquina da Fama” vai ao ar às segundas-feiras a partir de 23h15, no SBT.

Patrícia Abravanel apresenta o “Máquina da Fama” no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar