Celebridades

Patricia Abravanel quer engravidar novamente: “liberada e nada”

A filha número quatro de Silvio Santos, Patricia Abravanel, foi a convidada do programa “Luciana By Night”, desta terça-feira (3). A apresentadora, que virou uma das mais queridas do público, bateu um papo descontraído com Luciana Gimenez e falou sobre sua gravidez e seu namoro com o deputado Fábio Faria.

“Já tinha 35 anos, tinha acabado de terminar um relacionamento onde quase casei. Voltei pra casa e quase casei com outro. Aí faleI: ‘Quer saber? Não vou ficar mais esperando o príncipe encantado’. E o Fábio virou encantado! Achava que ele era um sapo! O Fábio é bonito, mas achava aquele tipo pegador, bonitão. Não fazia muito meu estilo. Mas estávamos super se curtindo. Não achava que ia ter futuro. Sabe aquela paixão com um cara lindo desse? Aí fui o conhecendo um pouco mais e meu coração foi amolecendo. Nossa, esse cara é legal, não é desses babacas que pega todo mundo”, afirmou.

Veja também:

“Vamos ‘liberar’, ver no que vai dar? E deu de primeira! Não é que ‘liberei’, mas ‘liberei’ sem tomar cuidado”, explicou ela sobre a gravidez do primeiro filho. A filha de Silvio Santos revelou que está tentando engravidar pela segunda vez. “Hoje estou há dois meses meio que liberada e nada! Mas na primeira vez que liberei, veio. É impressionante, parece coisa de Deus”, contou.

Patricia Abravanel (Foto: Divulgação)

Patricia Abravanel (Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar