Celebridades

Patrícia Abravanel publica registro da festa de aniversário de 3 anos do filho

Neste último domingo, 01 de outubro, foi um dia bastante especial para a apresentadora Patrícia Abravanel, o deputado Fábio Faria e, principalmente, para Pedro, filho do casal, que completou 3 anos de idade. Em uma publicação realizada no Instagram da filha de Silvio Santos, o menino e o político aparecem na imagem vestidos como o personagem de histórias em quadrinhos Capitão América, ao lado de Patrícia. “Meus super-heróis”, disse ela na legenda.

No mais, uma convidada especial também marcou presença na festa, trata-se de Eliana, que ainda fez questão de mandar um aviso aos seus fãs, na mesma rede social, alertando-os de que já está retornando as suas atividades normais. “Depois de alguns meses longe, estou de volta. E como é bom reencontrar com todas elas ao mesmo tempo. Obrigada, amada Iris por suas orações, pude sentir o seu amor. Família linda que eu respeito”, legendou a loira, em uma foto de onde surge ao lado de Rebeca, Daniela, Renata e Patricia.

Patrícia Abravanel ao lado de Pedro e Fábio Faria (Foto: Reprodução/Instagram)

A espera do segundo filho, Patrícia Abravanel realiza exercícios físicos

A apresentadora Patrícia Abravanel utilizou sua conta no Instagram na manhã desta terça-feira (26), e publicou um vídeo em que aparece em uma academia realizando atividades físicas, mesmo estando no sexto mês de gravidez a espera de uma menina. “‘Fast track’ do meu treino com a @saramoisesoficial”, escreveu a filha de Silvio Santos na legenda da gravação.

Vale lembrar que Patrícia encontra-se grávida de seu segundo filho, já que é mãe de Pedro, fruto de um relacionamento com o deputado Fábio Faria. Recentemente no “Programa Silvio Santos”, ela afirmou estar em dúvida quanto ao nome da mais nova herdeira da família Abravanel.

Veja também:

“Ainda estou negociando com meu marido, ele quer homenagear a avó dele. Sei que ela foi super importante, mas não sei se o nome é tão lindo assim: Jane”, declarou durante o “Jogo dos Pontinhos”, que ainda acrescentou dizendo que Beatriz e Luiza são outros nomes também cogitados pela mesma.

No mais, sua colega de bancada Lívia Andrade chegou até a brincar sobre a possível escolha do nome da garota. “Escolhe outro. Imagina na escola, vão gritar: ‘Jane, cadê o Tarzan?’”, disparou. Por sua vez, a nova herdeira deverá nascer no mês de janeiro de 2018. Patrícia, no entanto, ficará à frente do programa “Eliana” até meados do mês de outubro. Já na atração do pai, ela permanecerá até novembro.

Patrícia Abravanel realizando atividades físicas grávida (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar