Patrícia Abravanel provoca a ira dos ateus após chama-los de “Miseráveis”

A apresentadora Patrícia Abravanel, como de praxe, participou da bancada dos convidados do “Programa Sílvio Santos”, que neste domingo, 08, foi bastante polêmico. E em um determinado ponto, foi questionado se ela era contra ou a favor as pessoas que não acreditavam em Deus. Foi quando a apresentadora surpreendeu a todos com a sua resposta.

Sem medir palavras, Patrícia se mostrou totalmente contra e ao longo da conversa, com um tom de reprovação, ela deixou escapar que as pessoas que não tinham nenhuma crença, ou não acreditam em Deus eram um miseráveis. Bastou isso para que a internet se manifestasse para repercutir o que foi dito pela apresentadora do “Maquina da Fama”.

Antes disso, Patrícia já tinha dito que não achava normal a relação entre pessoas do mesmo gênero. Foram várias as críticas que a apresentadora sofreu. No entanto, teve gente que apoiou o comentário de Patrícia, e também entendeu que se tratava da opinião dela. Confira alguns dos comentários.

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários