Celebridades

Patrícia Abravanel pede perdão após polêmica: “Peço desculpas se ofendi”

Se aproveitando da força em que as redes sociais têm junto a modernidade, Patrícia Abravanel utilizou deste meio para desfazer uma fala sua em que deu claramente a entender que se trata de uma pessoa homofóbica. Com direito a revolta por meio de grupos LGBT que repudiaram o comentário feito no “Programa Silvio Santos” deste último domingo (08), e inclusive opiniões de artistas inaceitáveis a polêmica, dessa vez não teve jeito.

Utilizando a humildade na qual aprendeu com Silvio, a filha do dono do Baú fez em uma publicação um pedido público de perdão por sua “estripulia”. Provavelmente impulsionada pelo medo de que isto se reflita na audiência de seu “Máquina da Fama” no SBT, Patrícia esteve rendida aos pés de muitos dos telespectadores e internautas que se sentiram magoados pela forma na qual ela utilizou para expressar sua opinião.

Veja também:

Peço desculpa se ofendi alguém ontem no ‘Jogo dos Pontinhos’. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas“, escreveu ela na descrição de uma foto de um coração.

(Patrícia Abravanel foi repudiada pela declaração)

(Patrícia Abravanel foi repudiada pela declaração)

Curtidas

Você também pode gostar