Celebridades

Patrícia Abravanel foi obrigada a pedir desculpas para não perder audiência, afirma colunista

Ainda repercute bastante as declarações da apresentadora Patrícia Abravanel, em relação a sua visão sobre os homossexuais. No último “Programa Sílvio Santos”, ela disse que não era normal que duas pessoas do mesmo gênero ficassem, e ainda chamou de miseráveis as pessoas que não acreditam em Deus, ou em nada, sendo bastante criticada na internet.

Depois disso tudo, ela pediu desculpas se caso ofendeu alguém, mas ressaltou que tratava-se de uma opinião dela, tentando encerrar qualquer polêmica. No entanto, de acordo com a colunista Fabíola Reipert, não foi bem isso que aconteceu. Patrícia só pediu desculpas porque se viu “orientada” a fazer isso, visto que poderia ter impacto sobre a audiência do seu programa.

Se é verdade ou não, é um porém. No entanto, é destacável que o “Maquina da Fama” é um dos programas preferidos do público LGBT, e diante das declarações da apresentadora, poderia gerar algum tipo de rejeição. Por isso, o SBT pode ter se visto obrigado a pedir que a apresentadora se retrate.

Patrícia Abravanel pode ter sido obrigada a pedir desculpas
Patrícia Abravanel pode ter sido obrigada a pedir desculpas