Celebridades

Patrícia Abravanel faz comentário infeliz sobre africanos e é detonada por internautas

Patrícia Abravanel foi traída pela própria boca novamente, tudo começou no “Programa Silvio Santos” exibido no último domingo (26/06). Ela participava do quadro “Jogo dos Pontinhos” e resolveu dar sua opinião sobre a situação da África, o comentário foi visto como preconceituoso e vem sendo detonado nas redes sociais.

Em determinado momento Patrícia disse: “Países muito místicos muitas vezes tem consequências; o povo deixa de trabalhar. Países mais racionais, que têm uma fé em Deus, mas que acreditam no esforço, no suor, no trabalho. Em se portar, em ter um casamento e ter que cuidar dele, esses países vão mais pra frente”, disse ela dando a entender que a pobreza no país é culpa da falta de fé.

O comentário não agradou internautas que se manifestaram nas redes sociais: “É fácil p/ Patrícia Abravanel falar de países como a África, ela sempre morou nos EUA, foi alfabetizada em inglês e sempre teve dinheiro”, disse uma jovem. “Essa preconceituosa fala isso porque é patricinha, queria ver se não tivesse o papai pra bancar ela” disse outro rapaz.  “Vocês dão moral ainda pra essa Patricia Abravanel? Vamos dar moral pra quem merece por ex a maisa que é 24 anos mais nova e é mais sensata”, disparou outro internauta.

Vale lembrar que essa não é a primeira polêmica da filha de Silvio Santos, em Maio também durante o programa ela afirmou que ser homossexual é anormal, a repercussão foi tão negativa que ela precisou pedir desculpas pelo comentário infeliz.

Apresentadora insinuou que pobreza na África é falta de fé (Foto: reprodução)
Apresentadora insinuou que pobreza na África é falta de fé (Foto: reprodução)