Celebridades

Patrícia Abravanel faz chantagem contra operadora no Instagram

Diante do impasse que está vivendo as operadoras NET, Sky, Claro, OI e Embratel contra as emissoras Record TV, SBT e RedeTV! para decidir se aceitam ou não a proposta ofertada pela Simba Content, a apresentadora Patrícia Abravanel publicou uma foto em seu Instagram repudiando a atitude das empresas.

Na imagem postada, a filha de Silvio Santos ainda faz uma espécie de chantagem contra a operadora na qual ela é assinante. “Se a minha operadora não fizer um acordo, ela vai me perder! Amanhã quero muito ver a programação do SBT! Hoje vou ligar 100 vezes para a Net, mas se eles não fecharem um acordo eu vou mudar mesmo”, afirmou Patrícia na legenda.

Patrícia Abravanel faz chantagem contra a NET (Foto: Reprodução)

Acordo firmado

Veja também:

A Net e a Claro chegaram a um acordo com a Simba Content, uma joint-venture formada pelas emissoras de TV aberta Record TV, SBT e RedeTV!. O contrato irá ser assinado nos próximos dias, anunciando assim o retorno dos canais à programação das operadoras após mais de uma semana. Já a Sky e Oi se negaram a conversar com as redes.

Após o desligamento do sinal analógico e a saída das emissoras das operadoras no dia 30 de março, a Record, o SBT e a RedeTV! viram seus índices despencarem durante todo o dia. A rede de Almicare Dallevo e Marcelo de Carvalho foi a que mais se prejudicou entre as três, já que luta para tentar se manter com a audiência em torno de 1 ponto na Grande São Paulo. Com isso, a RedeTV! viu estes índices derraparem pela metade em quase todos os horários.

Vale ainda ressaltar que, mediante a isso, a mais beneficiada com isso tudo foi a Globo que viu seus números subirem ainda mais em quase todos os horários. A Band chegou a disputar em alguns momentos com a Record e o SBT a vice-liderança. Com informações do jornal “Veja”.

Canais devem voltar para a NET e a Claro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar