Celebridades

Patrícia Abravanel fala sobre substituir Eliana nos domingos do SBT

A partir deste próximo domingo (4), Patrícia Abravanel substituirá Eliana nas tardes de domingo do SBT, já que a loira terá de se afastar do seu programa em virtude de um problema na gravidez. No Instagram, a herdeira de Silvio Santos e que já apresenta o “Máquina da Fama” falou sobre a missão que recebeu.

“Foi com muita honra e responsabilidade que aceitei o desafio de apresentar o ‘Programa Eliana’ durante o período em que ela está cuidando de sua Manuela. Confesso que meu coração está apertado, pois gostaria que a situação fosse outra. Mas estou fazendo tudo com muito amor e respeito, por ela e esse Programa incrível, que é um grande sucesso da TV brasileira. Esse domingo vai ser comigo! Me diverti, me emocionei e me senti super acolhida por toda a produção do programa. Espero que vocês gostem!”, escreveu.

Veja também:

E não é a primeira vez em que Patrícia assume o “Programa Eliana”. Em 2011, quando a esposa de Adriano Ricco estava em fase de licença maternidade de Arthur – fruto dos seu relacionamento com João Marcello Bôscoli -, ela dividiu a apresentação do dominical com outros 21 nomes.

Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar