Celebridades, Noticia, SBT

Patricia Abravanel estaria intimidando funcionários do SBT

Patricia Abravanel até pode ser simpática na frente das câmeras, mas nos bastidores muita gente não gosta dela. A torcida  dos funcionários contra a filha de Silvio Santos ganhou força nos últimos dias, tudo porque existe um novo projeto para ela aos domingos.

Contudo, além de Patricia, Maisa também estaria disputando a vaga que seria para as manhãs de domingo. O fato é que a grande torcida dos funcionários é para que a adolescente ganhe a vaga, tudo porque o jeito de Patricia acaba intimidando os profissionais.

Muita gente estaria se recusando a trabalhar com a loira pelo simples fato dela ser filha de Silvio. Abertamente ninguém fala sobre o assunto, mas há uma grande rejeição e dificuldade em arrumar profissionais para o novo programa de Patricia Abravanel.

Topa ou Não Topa com Patrícia Abravanel pode estrear aos domingos

não renovação de contrato com a Disney fez o SBT aumentar o tempo de duração do Primeiro Impacto, assim como também do Bom Dia & CIA durante a semana, e, de praxe, colocar aos domingos duas horas de desenhos na faixa que estava sendo destinada ao Mundo Disney, desistindo de vez de iniciar o Domingo Legal às 11h.

Veja também:

Porém, isso tem um motivo. De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, além de estar pensando em estrear o novo programa de Maísa Silva aos domingos, Silvio Santos quer também colocar sua filha Patrícia Abravanel no mesmo dia de volta às telinhas para apresentar um outro produto na casa.

Sem nenhuma atração fixa na TV desde que entrou em licença-maternidade no ano passado, Patrícia está sendo sondada pelo pai para comandar durante uma hora, aos domingos, o game show Topa ou Não Topa, o qual já se encontra com o seu cenário montado e os pilotos todos gravados.

Patricia Abravanel deverá apresentar o Topa ou Não Topa (Foto: Reprodução)

Ninguém quer trabalhar com Patricia Abravanel (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar