Celebridades

Patrícia Abravanel estaria arrasada após perder o “Máquina da Fama”

Conforme informamos aqui no Famosos na Web, em uma atitude surpresa o SBT cancelou o “Máquina da Fama” comandado por Patrícia Abravanel. O fato pegou todos de surpresa, visto que a atração não enfrenta nenhum tipo de problema, principalmente na audiência.

Após inúmeras especulações, o canal emitiu uma nota onde informou que a decisão teria sido tomado devido o avanço da gestação de Patrícia, que poderia se sobrecarregar com a agenda extensa de compromissos. Deste modo, seria inviável que ela continuasse no comando da atração nas noites de segunda-feira.

A nota ainda deixou claro de que a apresentadora não deixará de substituir Eliana aos domingos, e que suas participações no “Jogo dos Pontinhos” e no “Patrícia Tá na Rua” seguem acontecendo normalmente. No lugar do “Máquina da Fama”, haverão as exibições do “Programa do Ratinho” e do “The Noite”.

Veja também:

Embora ainda continue a frente do programa “Eliana” e fazendo participações no “Programa Silvio Santos”, a comunicadora teria ficado arrasada com o fim de seu programa, porém aceitou a decisão sem interferir ou argumentar.

Patricia Abravanel não é mais apresentadora do “Máquina da Fama” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar