Patricia Abravanel estará no “Programa do Ratinho”, para esclarecer polêmica

Neste último domingo (08), o apresentador Silvio Santos resolveu fazer um “Jogo dos Pontinhos” polêmico, e entre as perguntas feitas, o dono do SBT, perguntou se os participantes, eram contra ou a favor de duas mulheres terem relação, uma com a outra.

“Não sou contra o homossexualismo, só não sou a favor de falar que é normal. A criança tem que ser criada como homem e mulher. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher”, respondeu Patricia Abravanel.

Logo após a declaração da moça, a filha de Silvio Santos e apresentadora do “Máquina da Fama”, os internautas começaram a detona-lá nas redes sociais. Até Luana Piovani entrou na polêmica: “Quem é Patrícia Abravanel para dizer que o amor entre duas pessoas é normal ou não? Essa moça deu show de homofobia. Ridícula”.

Logo após toda a polêmica nesta segunda (09), Patricia resolveu se manisfestar em seu Instagram: “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”.

Não satisfeita Patricia participará logo mais ao vivo do “Programa do Ratinho”, onde será entrevistada e com certeza irá falar sobre esse assunto que vem gerando polêmica desde ontem!

Patrícia Abravanel foi repudiada pela declaração
Patrícia Abravanel foi repudiada pela declaração
Curtidas
Bruno Silva
Estudante de jornalismo e presidente do site Famosos na Web, atuo nessa área desde 2013, trazer informações para os internautas é o que mais gosto de fazer. Email: [email protected] Telefone: 83 98637-7640

Comentários