Celebridades

Patricia Abravanel estará no “Programa do Ratinho”, para esclarecer polêmica

Neste último domingo (08), o apresentador Silvio Santos resolveu fazer um “Jogo dos Pontinhos” polêmico, e entre as perguntas feitas, o dono do SBT, perguntou se os participantes, eram contra ou a favor de duas mulheres terem relação, uma com a outra.

“Não sou contra o homossexualismo, só não sou a favor de falar que é normal. A criança tem que ser criada como homem e mulher. Acho que o jovem é muito imaturo para saber o que quer. A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher”, respondeu Patricia Abravanel.

Logo após a declaração da moça, a filha de Silvio Santos e apresentadora do “Máquina da Fama”, os internautas começaram a detona-lá nas redes sociais. Até Luana Piovani entrou na polêmica: “Quem é Patrícia Abravanel para dizer que o amor entre duas pessoas é normal ou não? Essa moça deu show de homofobia. Ridícula”.

Logo após toda a polêmica nesta segunda (09), Patricia resolveu se manisfestar em seu Instagram: “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”.

Não satisfeita Patricia participará logo mais ao vivo do “Programa do Ratinho”, onde será entrevistada e com certeza irá falar sobre esse assunto que vem gerando polêmica desde ontem!

Patrícia Abravanel foi repudiada pela declaração
Patrícia Abravanel foi repudiada pela declaração